segunda-feira, 3 de maio de 2010

arte mania




esta foto e amarqa da realidade do campo, asufrida mas boa. a vida da roça nao tem nada que se compare com avida dos campones sofre mas tem alegria nao teme de nada todo sofrimento nao nada se perde tudo ten jeito de tudo se cria e que eu qeria aprender a arte da fotografia nuca se dis que tudo e difise isto e tudo que eu queria era ser um aluno de fofotografia eu ja aprendir o que nao sabia so se aprende com .entereçe a arte mania nada se consege com acabeça quente sem com a cabeça fria e se tira uma fotografia coloa tudo se no luga a sua arte mania tudo eu quero so deus que me devia como ele nao que eu tambem nao destia deste curso de fotografia tenho que aprender uma arte que voce se cofia nada se perde o aprede hoje em dia tudo neste mundo tem sua arte mania nao desisto deste curso o que tenho que aprender um dia niguem nasseu sabenno tem que arender dia tudo ajente tem de aconteçe um dia e este curso de fotogrfia nada sera difise te a pratica se ateoria e isto que estou neste curso de fotografia se eu nao desanimo porque e em deus que eu cofio tudo tem espiraçao do dom de quem eu cofio obrigado e em voces que eu cofio neste trabalho de fotografia nuca posso equeser ti esquece um dia desta de fotgrafia

Um comentário:

  1. É isso aí Jorge gostei de ver, vamos tirar muitas fotos e postar no blog hein?!
    Vê se presta um pouco mais de atenção com o excesso de luz, viu?! Ajusta o obturador q vai ficar legal!

    ResponderExcluir